Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Toda a brigada tem um cabo... todo o cabo pode chegar a Imperador... todo o Imperador pode mudar o destino de uma nação ... todas as nações podem mudar o destino do mundo ou não...

domingo, 13 de setembro de 2009

Aniversários


Caros Bloguistas Militantes
Hoje é um dia de vários aniversários.
Faz hoje 21 anos que entrei para o serviço militar, parece que foi ontem.
Que bem marchava eu ... foi um tempo da minha vida que eu me levantava a horas, comia a horas certas, fazia exercício físico e dava uns tiritos.
Mas não é isso que me faz escrever este post de hoje.
Peço que todos tenhamos um minuto de recolhimento e de refelexão e a razão vou dá-la já seguidamente.
Faz hoje 10 anos pelas 7.30 Horas (hora de colocação dest post) que a 13 de setembro de 1999 eles partiram, eles são:
O Sr. Comandante John Koenig; a Doutora Helena Russell; o Professor Victor Bergman, o Paul Morrow o Piloto Alan Carter, o David Kano, a Sandra Benes; o Doutor Bob Mathias, a Tanya Alexander.
Há 10 anos que a Lua foi lançada fora de sua órbita por uma explosão extensiva dos poços do armazenamento de lixo nuclear, o astro saiu da sua órbita e foi projectado para o espaço.
John Koenig, comandante da Base Lunar Alfa, uma fantástcia estrutura que abrange 311 membros de uma comunidade científica, da qual a Dra. Helen Russel é a chefe da secção médica.
Para saberem mais sobre o acontecimento vejam em http://www.space1999.net/~espaco1999/e1999.htm
Para eles que vagueiam pelo espaço há 10 anos, a nossa lembrança.
Desde aí o Planeta Terra nunca mais foi o mesmo.



ELE HÁ CARGAS FANTÁSTICAS, NÃO HÁ? A BRIGADA JÁ TEM UMA SECÇÃO ESPACIAL, SÓ AINDA NÃO TEM UMA BASE NA LUA.

Sem comentários: