Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Toda a brigada tem um cabo... todo o cabo pode chegar a Imperador... todo o Imperador pode mudar o destino de uma nação ... todas as nações podem mudar o destino do mundo ou não...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Laicismo e Laxismo

As religiões são e sempre foram um mal no mundo.

O que condicionam mentalmente as sociedades, as regras insanas e estúpidas que impõem... e que os da organização não cumprem.

Os fanáticos religiosos são o pior que a sociedade pode produzir, fracas mentes que pensam que os outros têm de pensar e agira como eles, e como não aceitamos tal, essespobres coitados, agem pela força, pelo terror.

Se já é terror o termos de "levar" com religiões, os seus dogmas e imposições, termos de levar com loucos fanáticos a quererem impor a sua vontade, julgando que estão munidos da razão e do saber, então isso é o fim do mundo.

Cada vez que o mundo está sob influência de uma só religião, regride, atrasa, estupidifica, caminha para o abismo, acaba com a diversidade, cultura, expressão, criatividade e tudo o que de mau está associado, e o pior é que está tudo transvestido de moral e bem.

A sociedade sempre produziu mentes fracas e incapazes, que se agarram a tudo e mais alguma coisa para justificar a sua existência na Terra e na promessa da vida eterna, quando se juntam e querem fazer a sua vontade a muitos a coisa azeda.

Azedou nas cruzadas, já tinha azedadouns séculos antes no Egipto, e antes com os Babilónios, e depois, com os muçulmanos... da religião pouca coisa advém de bom... sim porque nem tudo é mau , se fosse tudo mau , o pessoal passava ao lado.

Esta mania de quererem que todos acreditemos em algo, e a mania de sermos monoteístas, e dentro do monoteísmo o seu apego ao seu Deus como sendo o único e bom, já foi motivo para tantas guerras, e sendo mais refinados, a minha maneira de pensar no nosso Deus é melhor que a tua, e até isso já deu origem a guerras.

Sim a religião é nefasta, e é um motivo de nos odiarmos uns aos outros.

Não somos a favor das religiões, mas elas existem.

Descendo ao nosso burgo, e partindo sempre do principio que somos contra as religiões, mas não somos contra quem as professa em paz, e não chateia os outros, posto isto, não compreendemos, porque é que nos locais onde estão os mais vulneráveis, como Hospitais, Prisões, Centros de Acolhimento só têm livre acesso os Padres Católicos.

Num país que é laico e nada deve ao Vaticano, esta subserviência tira-nos do sério, e pior é que todos tomam isto como uma normalidade.

Utilizando uma figura da religião, diríamos que "é nos pormenores que o Diabo está à espreita", e enquanto estes pequenos nadas não forem banidos da sociedade, a evolução humana continuará condicionada.

Evoluímos lentamente ao longo de séculos, pela moral religiosa que foi imposta na maioria dos países... mas o que assistimos hoje é que o ensino degradou-se, a exigência baixou, o consumismo aumentou, a indiferença reina.

Os Políticos a nível mundial, já não sabem chegar a consenso, tudo se está a tornar politicamente ingovernavel, mas mercantilisticamente apetecível.

Estamos a deixar de ser pessoas e cidadãos, e passar a ser um número, um consumidor, um fornecedor de dinheiro frequente às grande smultinacionais, e quando deixas de interessar passas a lixo.

Assim não pode ser, existe vida, muita vida, para além do dinheiro....


A Brigada não é um número mas um conjunto de Homens Livres, que luta par aque isso aconteça com todos.

Iron Maiden- The Prisoner




We want information, information, information."
"Who are you?"
"The new number two."
"Who is number one?"
"You are number six."
"I am not a number, I am a free man."
"HAHAHAHAHAHAHAHA."

I'm on the run, I'll kill to eat,
Starving now, feeling dead on my feet.
Going all the way, I'm nature's beast.
Do what i want, I do as i please.

Run, fight, to breathe, it's tough.
Now you see me, now you don't.
Break the walls, I'm coming out.

I'm not a prisoner, I'm a free man,
And my blood is my own now.
Don't care where the past was,
I know where I'm going...out.

If you kill me, it's self defence.
If I kill you, then I call it vengeance.
Spit in your eye, I will defy.
You'll be afraid when I call out your name.

Run, fight, to breathe, it's gonna be tough.
Now you see me, now you don't.
Break the walls, I'm coming out.

I'm not a prisoner, I'm a free man,
And my blood is my own now.
Don't care where the past was,
I know where I'm going.

I'm not a number, I'm a free man,
I'll live my life how i want to.
You'd better scratch me
from your black book,
'Cause I'll run rings around you.

Sem comentários: