Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Toda a brigada tem um cabo... todo o cabo pode chegar a Imperador... todo o Imperador pode mudar o destino de uma nação ... todas as nações podem mudar o destino do mundo ou não...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Start spreading the news

Caros Bloguistas Militantes

Hoje quero começar de maneira diferente.

Acabei de ouvir "New york, New York" com Liza Minelli e Luciano Pavarotti.

Gosto da Liza, gosto do Pavarotti e gosto do tema.

Vejam em :

http://br.youtube.com/watch?v=X23tIynbjCQ

É emocionante, e emocionado eu fiquei.

Confesso que fiquei triste, com o falecimento do Senhor Pavarotti.

Aquela voz, a assertividade que este Senhor tinha em palco, fiquei com pena de nunca o ter visto ao vivo.

Vi como muitos devem ter visto algumas actuações com os "3 tenores" através da TV, gravei e tudo.

Mas, para muita pena minha (estava a tentar evitar a palavra pena), nunca surgiu a oportunidade monetária ou outra de o ir ver, não poder dar-me a certos luxos é lixado.

Sabem, já estou farto de ver chegar a este nosso pequeno burgo, no princípio da Europa e no fim da mesma ... simultaneamente, tudo chegar em terceira ou quarta mão.

Estou farto de ver acontecer aqui, coisas que nos outros locais já não são novidade e a moda já é outra.

O nosso tempo de vida é tão pouco...

Sim, é verdade que o desenvolvimento do multibanco, a via verde, os descobrimentos, bom azeite, bom vinho, bom clima, boa comida...

Mas "Está escrito: Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."

N
ão sou religioso por isso uso a frase á minha maneira e medida "Está escrito: Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra ..."

Faz-me falta esta vivência do mundo a tempo e horas, (eu que tenho a opini
ão que toda a humanidade já devia estar a vogar pelo espaço sideral em naves espaciais), ter estes atrasos presentes e permanentes, não me faz nada bem.

O nosso tempo é tão curto, as solicitaçoes são tantas, e os atrasos mais que muitos e o dinheiro pouco mais é que pouco.

Portugal é bonito, mas não é o centro do mundo, o centro do mundo é lindo ...mas não é o universo.

É hoje estou controverso... deve se rporque chegou o Outono, mais uma estação e ninguém deu por isso.
A que horas chegará o Outono?

VEJAM EM
http://www.rtp.pt/index.php?article=255566&visual=16

New York, New York

(Ebb-Kander)

Start spreading the news
I'm leaving today
I want to be a part of it, New York, New York
These vagabond shoes
Are longing to stray
And make a brand new start of it
New York, New York
I want to wake up in the city that never sleeps
To find I'm king of the hill, top of the heap
These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you, New York, New York.

I want to wake up in the city that never sleeps
To find I'm king of the hill, top of the heap
These little town blues
Are melting away
I'll make a brand new start of it
In old New York
If I can make it there
I'll make it anywhere
It's up to you, New York, New York.

HÁ CARGAS FANTÁSTICAS , NÃO
HÁ ?

Sem comentários: