Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Toda a brigada tem um cabo... todo o cabo pode chegar a Imperador... todo o Imperador pode mudar o destino de uma nação ... todas as nações podem mudar o destino do mundo ou não...

sábado, 22 de setembro de 2007

Something Stupid

Caros Bloguistas militantes

Se me quiserem tirar do sério é fácil.

Vou-vos dizer(vou-vos é uma palavra gira... algo parecido com ovo) ... faz-me lembrar a tropa... que quando perguntava-mos : Ouve bem? Muitos respondiam... OVO

Bom, mas dizia eu, antes deste interlúdio, se me querem tirar do sério.

Se me querem ver chateado... é fácil ( não, não vou dizer que basta respirarem).

É começarem com a guerra dos sexos e como os consequentes e subsequentes estereótipos e rotulagens em cada um dos sexos.

Os estereótipos irritam-me, e estes da guerra dos sexos toca-me particularmente.

Não gosto, nem nunca gostei de ver ninguém ser diminuído.

Não gosto nem nunca gostei que pague o justo pelo pecador.

Pior ainda, pois tenho de levar isto para o lado pessoal.

Eu não tenho de levar com isto.

Eu quero saber que "algum" pessoal das obras seja rude e mal educado, eu nem gosto de fazer cimento.

Não , eu não tenho de levar com este número.

É que atrás disto, vem toda uma "sociedade estereotipada.

Ideias pré concebidas, e com isto o avanço da humanidade anda mais devagar ou nao anda.

Não temos tempo para isto.

Nao tenho pachorra para isto.

Não tenho pachorra para a frase "homens, são todos iguais", se somos todos iguais porque é que as mulheres escolhem tanto?

"Something Stupid"


I know I stand in line
Until you think you have the time
To spend an evening with me
And if we go someplace to dance
I know that there's a chance
You won't be leaving with me

Then afterwards we drop into a quiet little place
And have a drink or two
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like I love you

I can see it in your eyes
You still despise the same old lines
You heard the night before
And though it's just a line to you
For me it's true
And never seemed so right before

I practice every day to find some clever
lines to say
To make the meaning come true
But then I think I'll wait until the evening
gets late
And I'm alone with you

The time is right
Your perfume fills my head
The stars get red
And oh the night's so blue
And then I go and spoil it all
By saying something stupid
Like I love you
I love you...



http://br.youtube.com/watch?v=5T7fynhnmQ8

Há cargas fantásticas, não há?

Sem comentários: