Número total de visualizações de páginas

Acerca de mim

Toda a brigada tem um cabo... todo o cabo pode chegar a Imperador... todo o Imperador pode mudar o destino de uma nação ... todas as nações podem mudar o destino do mundo ou não...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caros Bloguistas Militantes

Já não escrevo no blogue há algum tempo.
Verifico com prazer que ele ainda é visitado.
Dei-me conta que o Governo anda a ler o meu blogue., pois está a adoptar parte das ideias que eu aqui coloquei.
Essa é uma das razões pelas quais deixei de escrever, porque a matéria que eles encontram para se inspirar é tanta, que depois demasiada informação eles confundiam-se.
Mas achei estranho o facto do Governo ter lido o meu blogue e não colocar as ideias todas em prática.
Se calhar é por isso que não vamos ver resultados práticos positivos daquilo que eu proponho.
E como já tenho dito a maior parte das coisas que eu proponho, não são da minha autoria, são inspiradas em ideias já existentes.
Como o Governo anda desnorteado, e para que as ideias resultem vou voltar a escrever, pois eu também estou a ser afectado porque  o Governo só se lembrou de implementar parte das ideias.
Portanto como já ouvi alguém dizer "ME AGUARDEM"

Sem comentários: